Monday 19 June 2017

Relógio Forex Forex4noobs Chatroom


Aprenda Forex Usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE dominar a ação do preço e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então, você pode aprender tudo o que precisa sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que os novos comerciantes DEVE mestre a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preços semanais, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então há muito para passar por informações do Forex e notícias diárias Uma vez que a BabyPips é principalmente uma comunidade comercial para comerciantes em treinamento, pensei que faria uma série de postagens, nas próximas semanas, cobrindo algumas coisas básicas . Então vamos começar por encontrar uma boa fonte de educação Forex. Neste artigo, vou explicar como um novo comerciante, quais informações você precisa, onde obtê-lo e como usá-lo. Um novo comerciante precisa de um pouco de informação antes de investigar profundamente a negociação. Mesmo se você planeja começar com apenas uma conta demo, você deve saber o que está fazendo antes de negociar a demo. Se você não fizer o segundo, você começa a negociar, você começará a desenvolver maus hábitos. Então, vamos dividir o que os novos comerciantes precisam à medida que começam: a educação básica é o primeiro passo essencial para iniciar sua carreira comercial. Você ficaria surpreso com quantos novos comerciantes ignorar esse passo vital, ou abordá-lo com entusiasmo. Sua melhor fonte para educação Forex básica é The School of Pipsology aqui mesmo no BabyPips. Aprender os conceitos básicos dá-lhe uma base excelente sobre a qual construir. Então, antes de abrir uma conta demo, ou uma conta ao vivo, coma todas as informações básicas que você pode. Além disso, quando você inicia um novo emprego, você geralmente recebe treinamento. Sem esse treinamento, é improvável que você possa fazer o trabalho bem. Por que as pessoas pensam que a negociação é diferente 2. Datas de lançamento econômico do Forex Todos os dias, há vários números econômicos programados. Esses eventos de notícias podem realmente mover o mercado Forex de maneiras inesperadas e os movimentos podem ser um choque, se você não está antecipando esses lançamentos de notícias. A notícia é lançada precisamente no horário agendado, conforme mostrado no calendário de eventos no Forex Factory. Lembre-se, quando as notícias são divulgadas se os números antecipados se desviam o suficiente dos números esperados, o mercado pode reagir de forma selvagem e imprevisível. O melhor calendário de liberação econômica gratuita pode ser encontrado no Forex Factory. O calendário é realmente simples de usar. No topo da página, você verá um pequeno relógio com o tempo ao lado. Clique nele e configure o relógio para a hora local. Depois de fazer isso, todos os relatórios publicados na página do calendário serão exibidos em sua hora local. Existem geralmente três tipos diferentes de pasta de notícias de vermelho, laranja e amarelo. Geralmente são como semáforos. Os relatórios vermelhos indicam que o relatório poderia ter um impacto significativo no mercado. A laranja indica a possibilidade de um menor impacto, enquanto o amarelo geralmente significa que o relatório é insignificante. Então, quando uma pasta vermelha deve ser divulgada, não tende a comercializar. Se eu já estiver em um comércio, então eu tento apertar minhas paradas ou tentar sair antes que a notícia seja lançada. Como um novo comerciante, é tão fácil perder sua conta por causa de movimentos causados ​​pela divulgação de notícias. Esta informação é essencial para quando você começa a negociar. Imagine que você entenda um comércio dez minutos antes de um relatório vermelho estar programado para ser lançado, e você não sabia que deveria ser lançado porque você não conhece o calendário. Você poderia ter entrado em um comércio fantástico, mas pode ativar completamente você dependendo de como o relatório é lançado. Então, saber o que está vindo e quando a sua chegada é um recurso importante para você. Quando comecei a operar, percebi que, por volta das 9 p. m., o tempo australiano, o mercado se movia muito rápido em uma determinada direção, sem motivo aparente. Eu pensei em mim mesmo, se eu pudesse aprender a pegar esses movimentos, eu seria rico. Esses grandes movimentos foram apenas os lançamentos econômicos da fábrica. Embora eu não tivesse idéia do lançamento econômico, quando eu estava começando minha carreira comercial. Ainda estou surpreso quando estou na minha sala de chat, falando sobre o NFP e dez comerciantes perguntam o que é NFP. Você sabe o que é o NFP 3. Encontrar outros comerciantes Encontrar um bom grupo de comerciantes para compartilhar idéias e aprender com isso pode ajudá-lo Avançar aos trancos e obstáculos em oposição aos passos do bebê. Existem alguns lugares para encontrar outros comerciantes, um dos quais sendo o fórum aqui em BabyPips. O fórum BabyPips tem um ótimo grupo de pessoas nele. Você também deve verificar a sala de chat Forex4Noobs, que é gratuita e nunca fecha. Palavra de advertência Pessoalmente, eu não iria a um grande fórum, como o de Forex Factory. Isso ocorre porque você tende a obter muitos comerciantes falsos distribuindo conselhos porque eles precisam de seus egos acariciados, e eles estão procurando acabar por tirar dinheiro do seu bolso. Encontrar outros comerciantes pode permitir que você cresça mais rápido como comerciante porque pode aprender o que funciona e não funciona, de outros que tentaram antes de você. Você também pode saltar idéias sobre comerciantes mais experientes e ouvir seus conselhos. Conhecer outros comerciantes foi bem sucedido torna sua estrada para o sucesso menos assustadora. É como ter um amigo ao longo do caminho, segurando sua mão, fornecendo orientação e talvez suporte. Eu acho que todos sabemos que às vezes é melhor ter pelo menos alguém nesta indústria, que entende o que você está fazendo, porque a família e os amigos podem nem sempre ser tão solidários como seria de esperar. Se você fizer estas três coisas antes de abrir sua primeira conta de demonstração, você encontrará alguns passos à frente da maioria dos novos comerciantes. Espero que este artigo o ajude. Fique atento para o meu próximo artigo, no qual vou discutir como escolher a melhor plataforma de negociação para você.

No comments:

Post a Comment